Star Wars Battlefront foi uma decepção para muitos gamers. Eu incluso. Eu entrei naquele frenesi pré-Star Wars Episódio VII. Fazia muito tempo que eu não jogava nada inédito da minha franquia preferida e bom, posso dizer que pra mim foi o despertar da decepção. O jogo parecia incompleto, depois veio aquele assalto disfarçado de season pass e acabou que o hype não alcançou nem de perto o que eu imaginava que seria o jogo. O monstro da expectativa é cruel crianças.

Naquele dia eu jurei que não ia mais comprar outro Battlefront, que estava decepcionado com a EA e não queria mais saber desses jogos caça-níquel, que se aproveitam da fama de Star Wars pra enganar os fãs e vender um produto que estava incompleto, pra dizer o mínimo.

Essa semana eu estou com aquele monstro novamente, por que a Star Wars Celebration rola em Orlando no fim dessa semana e teremos MUITOS anúncios relacionados a Star Wars, inclusive aí um possível novo trailer de Episódio VIII. Pra falar bem a verdade, semana passada eu cogitei a loucura de comprar uma passagem para Orlando. Enfim.

Hoje a EA lançou um teaser do novo Star Wars Battlefront II. E lembra tudo aquilo que eu disse que tinha prometido? Bem, promessas foram feitas para serem quebradas. DÁ UMA FUCKING OLHADA NISSO!

É pouca coisa, mas foi o suficiente pra eu querer MUITO. Foda-se a promessa, sério. E se for uma merda, bom, não foi a primeira merda que eu já comprei em toda a minha vida. A EA parece ter ouvido a comunidade, já que teremos um modo campanha e todas as eras. Prequels, trilogia original e sequels. Dá pra tentar sacar alguns planetas presentes no jogo, como Endor, Base Starkiller, Hoth, Scariff e Naboo. E dentre os personagens famosos, deu pra ver ali a Rey, Darth Maul vs. Yoda (Pobre Maul) e Kylo Ren. Já tô pirado aqui!

A Star Wars Celebration acontece em Orlando, na Flórida, entre os dias 13 e 16 de Abril. O trailer completo será mostrado no painel The Galaxywide Premiere of Star Wars Battlefront II, dia 15 (sábado) e o evento será transmitido online, então vale ficar de olho nos canais oficiais para não perder nada da Celebration.

Deixe uma resposta