Tirando Lego: Marvel Super Heroes, faz tempo que a gente não vê os Vingadores no mundo dos games não é verdade? E olha que esse ano eles andaram na ~crista da onda~ por conta do filme Os Vingadores 2 – A Era de Ultron.

Mas aí dando uma sapeada pela internet, eu encontrei aqui uma idéia muito, mas MUITO foda! Imagine um jogo retro, com aquela carinha de 16 bit que a gente adora, no clássico formato beat ‘em up, dos Vingadores, dando porrada, pegando power-ups e sempre correndo para a direita? Então eu te apresento Tiny Avengers: Age of Ultron Arcade!

Essa maravilha é filhote de Raymond Teo e Laurent Victorino, respectivamente artista e programador. Essa nem é a primeira incursão deles no mundo dos games beat ‘em up vintage para corações saudosos (quem já viu Devil’s Dare sabe do que eu tô falando).

Aí foi só entrar na onda e criar um jogo inspirado em A Era de Ultron. Isso mesmo, o visual é retrô, mas a história é a mesma do filme! Dá uma olhada e me fala se você não ficou com vontade de jogar:

Como nada é perfeito nesse mundo, por enquanto temos disponível apenas um demo de Tiny Avengers, que foi feita em apenas 36 horas, o que pelo menos pra mim é impressionante, já que o resultado já é foda. Se você quiser pode baixar o demo clicando aqui. Por ser um demo, só é possível jogar com o nosso querido Capitão América, chutando a bunda metálica de alguns Ultron Bots. E agora a gente tem que torcer, acender velas e sei lá mais eu o que para eles terminarem o projeto.

Aliás quanto mais atenção a gente conseguir chamar falando sobre o game melhor, já que né? Vai que a Marvel vê, gosta e torna oficial, coisa e tal…

Claro que eles também pensaram nisso, e na página de download você pode enviar mensagens automáticas para a Marvel, via Twitter e Facebook, dizendo que você apoia o game e ele merece se tornar um jogo oficial, licenciado e tudo mais.

Então bora lá galera, vamos fazer um barulho, que esse jogo merece sair da gaveta! E nem é jabá! Então baixa a demo aqui e saia aporrinhando a Marvel, falando bem do jogo!

GO GO GO!

Deixe uma resposta