Foi durante a Gamescom de 2015, que aconteceu dos dia 05 a 09 de Agosto, em Colônia, que foi mostrado um grande demo da mais nova aventura da arqueóloga mais famosa/badass/irresistível/indestrutível, dos games, Lara Croft. Muita gente estava meio assim com os novos jogos da série, justamente pelos produtores terem deixado um pouco de lado essa parte de exploração arqueológica e focado mais na aventura e combate bem ao estilo de Uncharted, mas no vídeo, que foi recentemente publicado no canal do Xbox, vemos Lara, entre umas escaladas e outras, se deparando com um templo secreto na Síria. Ou seja: Sim, Rise Of The Tomb Raider resgatará essa mecânica de exploração e descobertas tão famosa na série.

Eu até entendo o fato de eles terem deixado essa parte um pouco de lado no primeiro título, uma vez que é um jogo que busca te apresentar uma personagem que, por mais que alguns digam que não, é inexperiente e está ali puramente para sobreviver seguindo seus instintos.

O jogo também parece trazer uma história mais linear, sem tanto espaço para o jogador sair explorando ao seu bel prazer.

Rise Of The Tomb Raider terá exclusividade temporária para os consoles da Microsoft e chegará para Xbox One e Xbox 360 dia 10 de Novembro. Para PC, o título sai no começo de 2016, enquanto donos de PlayStation 4 terão que esperar um looooooongo tempo, até o final do ano que vem, para poderem se juntar a Lara nessa mais nova aventura.

Deixe uma resposta