O Nintendo Switch ainda nem foi lançado, mas The Legend of Zelda: Breath of the Wild já está com dois pacotes de DLC garantidos. O primeiro chega no verão americano (entre Junho e Setembro) e o segundo DLC só no fim do ano. Fora os DLCs, como já é de costume, os jogadores poderão adquirir o Season Pass, com alguns itens exclusivos logo de cara, como por exemplo um modo Hard, mais desafios. Já o DLC do fim do ano, traz uma história completamente nova. Dá só uma olhada no anúncio no Twitter da Nintendo:

 

 

Agora vem a mordida. Se você quiser as DLCs, se prepare para desembolsar U$S 20 Trumpinhos, já que os DLCs não serão vendidos separadamente.

Nós falamos um pouco de The Legend of Zelda: Breath of the Wild no post sobre o Nintendo Switch, só clica aqui. O jogo de mundo aberto, com jogabilidade não linear terá foco em sobrevivência. Os jogadores precisarão encontrar tudo no ambiente, inclusive comida para sobreviver a uma Hyrule devastada. O game chega em março, junto com o Nintendo Switch.

About The Author

Designer, publicitário, nerd desde sempre, guitarrista frustrado e ficando cada dia mais careca. Fã de quadrinhos, tecnologia, pizza, Rock e chegado em jogar videogame quando não tem nada melhor pra fazer. Alguns diriam que eu sou um hipster daqueles, mas não uso óculos (ainda).

Related Posts

Deixe uma resposta