O GTA 5 promete ser o maior sucesso dos games do ano e está gerando muita expectativa no público. Mas tudo isso não foi de graça: a Rockstar desembolsou uma bela quantia na produção do jogo. O desenvolvimento e o marketing do jogo custaram cerca de US$265 milhões – mais que o dobro dos custos de GTA 4 -, segundo o jornal escocês The Scotsman.

Entretanto, a Rockstar espera um retorno considerável e, de acordo com a publicação, pretende arrecadar US$1,56 bilhões em vendas.

Ainda assim, os custos de produção se equiparam a superproduções hollywoodianas! O WWCFTech.com fez uma comparação com filmes de grandes orçamentos pra gente ter uma noção do nível dessa produção.

 

Exatamente! A sequência de Grand Theft Auto só não custou mais aos cofres da Rockstar do que Piratas do Caribe 3 custou à Disney!

E aí, quais as suas expectativas pra esse game?

About The Author

Eu assisto filme ruim pra caramba, acho graça em humor nonsense e meu vídeo preferido no YouTube é o do Popeye sendo atropelado por um ciclista enquanto o fofão sobe no muro e toca a 2ª música mais triste do Linkin Park. Odiei. Nota 10.

Related Posts

One Response

  1. O que você precisa saber sobre GTA V | ProcrastiNATION

    […] Nós falamos sobre GTA V não tem muito tempo, mas com o lançamento do jogo se aproximando, que é um dos mais esperados desse fim de geração, a expectativa criada está deixando os fãs malucos. Não poderia ser uma despedida mais digna para o Playstation 3 e o XBox 360. A maior evolução vista até agora na série, com muitas inovações. Confira algumas novidades de Grand Theft Auto que vão explodir a sua cabeça: […]

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.