Gosta de Games? Então você conhece a Eletronic Entertainment Expo, ou E3 para os íntimos. É o principal evento de games do mundo e quando chega junho, todos nós gamers ficamos animados e acompanhando aquelas lives naquele auditório maravilhoso, com os grandes lançamentos que vem a seguir e todos aqueles jogos que são tão lindos ali na feira, mas nem tão bons assim quando a gente põe as patinhas neles, não é mesmo?
Então, mas a E3 é um evento fechado para o pessoal do setor.
ERA! Pode se animar amigo gamer, pela primeira vez na história a E3 será aberta ao público! Pode comemorar! A ESA (Entertainment Software Association), que é organizadora da feira, anunciou a novidade nesta quarta-feira, 8 de Fevereiro, também conhecido como hoje.
Então se você tá afim de ir a uma E3, se prepare, porque serão disponibilizados 15 mil ingressos, que custarão US$150 no primeiro lote e US$ 250 no segundo. A ESA também anunciou que fechou uma parceria com o organizador do Game Awards, Geoff Keighley, para dar aos visitantes acesso a sua programação durante a feira, com direito a entrevistas com desenvolvedores.
Segundo o Vice-Presidente Sênior de Comunicação da ESA, Rich Taylor: “O feedback que ouvimos foi claro – eles querem jogar jogos dentro do centro de convenções. […] Além disso, exibidores dentro do centro de convenções queriam dar acesso aos fãs. Então este ano vamos juntar os dois.”
Ja sabe né? Se quiser ir, fica esperto na venda de ingressos e depois na passagem para Los Angeles. A E3 rola por lá entre 13 e 16 de Junho de 2017.

About The Author

Designer, publicitário, nerd desde sempre, guitarrista frustrado e ficando cada dia mais careca. Fã de quadrinhos, tecnologia, pizza, Rock e chegado em jogar videogame quando não tem nada melhor pra fazer. Alguns diriam que eu sou um hipster daqueles, mas não uso óculos (ainda).

Related Posts

Deixe uma resposta