Olha, se tem um jogo que eu posso falar que comprei e aproveitei é The Division. Eu compro vários jogos pro videogame e tenho o péssimo hábito de não zerar 100% do jogo antes de partir pro próximo. Acho que é alguma questão de ansiedade, ou preguiça. Sei lá.

Mas The Division foi um dos poucos jogos de PS4 que eu realmente levei adiante, em parte porque alguns amigos com os quais eu costumo jogar online, também compraram e aí a experiência é outra, completamente outra. Mesmo com o tanto de reclamação da comunidade de jogadores sobre bugs e falhas, eu não posso falar que tive uma experiência ruim. Pelo contrário, gostei MUITO do jogo e ele me divertiu por um bom tempo.

Meus amigos foram jogando menos, e aí sozinho o jogo não tem tanta graça. Eu acabei deixando meio de lado e voltei pra rotina do Fifa mesmo.

Mas enfim, o jogo completou um ano de vida e a Ubisoft revelou algumas novidades para o ano 2 de The Division e qual é o plano deles para atraírem tanto os novos jogadores, como trazer de volta a galera que assim como eu, seguiu em frente. E olha, as idéias são bem interessantes.

De cara tudo será disponibilizado de grátis, na faixa, sem nenhum custo adicional pra quem já tem o jogo. Não são DLCs enormes, mas mostra que a Ubi aposta no título e não quer deixar ele cair no limbo.

A primeira é uma versão de avaliação. Quem não tem o jogo pode baixar essa versão, que vai até um determinado nível de personagem e aí se você quiser mais, já sabe, tira o escorpião do bolso aí mano. Fora isso tem duas expansões previstas para os próximos meses: a primeira traz uma série de eventos e raids, para trazer a galera de volta. Nessa expansão teremos a liberação de alguns modificadores e claro, itens únicos, como prêmio daquelas atividades de curta/média/longa duração, tipo os contratos de High Value Targets. Essa semana já tá rolando, olha só:

O segundo DLC, virá focado em conteúdo, mas ainda sem uma campanha inédita. A equipe está buscando novas formas de adicionar esse conteúdo, para expandir a história do jogo. Ainda há quem queira saber sobre uma continuação, mas a Ubisoft não diz nada sobre isso. Eu acho que depois de tudo que o jogo passou, com bugs e atualizações, acho que eles não estressaram a capacidade total do jogo. Dá pra colocar muito mais coisa ainda, ir deixando o jogo mais robusto e divertido. Mas acho que isso passa por uma ampliação da história, conteúdo dito por eles que é complicado adicionar.

Mas e aí vamos voltar pra essa NY pós apocalíptica e chutar uns traseiros de cremadores, rikers e tal? Você ainda se anima a jogar The Division? deixe aí sua opinião nos comentários.

About The Author

Designer, publicitário, nerd desde sempre, guitarrista frustrado e ficando cada dia mais careca. Fã de quadrinhos, tecnologia, pizza, Rock e chegado em jogar videogame quando não tem nada melhor pra fazer. Alguns diriam que eu sou um hipster daqueles, mas não uso óculos (ainda).

Related Posts

Deixe uma resposta