Não há como duvidar que The Witcher 3: Wild Hunt, foi o jogo que disse: “Oh gente, o nível dos jogos agora é daqui pra cima!” para essa geração de consoles. Ele conta uma história muito empolgante e bem feita, e eu sinto uma certa nostalgia quando vejo algo relacionado a ele. Sempre penso: “Putz, que foda foi jogar esse jogo!”. Pra mim, o maior problema dele é seu tamanho, visto que eu não tenho mais saco para voltar e continuar explorando aquele mundo.

Hearts Of Stone foi uma DLC lançada para trazer algumas novas quests, o que te permitia sentir mais um pouco do gosto daquele mundo fascinante.

Mas a expansão Blood and Wine está chegando para te fazer afundar mais ainda naquele mundo. Reparou que eu chamei Hearts Of Stone (vou chamar de HoS a partir de agora) de DLC e Blood and Wine de expansão? Sim, foi proposital. A primeira adiciona cerca de 10 horas de gameplay, enquanto a segunda adiciona mais TRINTA FUCKING HORAS de jogo na pele do Geraldo da Riviera!

Eu mesmo estou ansioso para essa, mesmo sem ter jogado HoS. To realmente aguardando um pack com as duas, para voltar praquele mundo fascinante de magias e dragões.

A expansão sai dia 31 de Maio de 2016, mas é capaz de chegar as Olimpíadas e não chegar essa data. Enquanto ela não chega, confira abaixo o trailer oficial de lançamento:

 

About The Author

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Anhembi Morumbi, sou um nerd. Tenho uma queda pelos produtos da Apple e seus serviços. Adoro ficar jogando video-game, nerdiando pelo computador, seja nas interwebs ou programando quando necessário. Possuo em meu arsenal nerd: MacBook Pro, iPhone, iPad, PS4, e Xbox 360.

Related Posts

Deixe uma resposta