Olha, tá difícil não falar de Star Wars o tempo todo aqui nesse site. É muita coisa surgindo, a gente ficando maluco com tudo que sai, e onde eu vou eu vejo coisa de Star Wars por todos os lados.

Minha ultima aquisição relacionada à franquia foi o jogo Star Wars: Battlefront, o qual eu ja tinha jogado no beta, e agora queria uma full experience.

Recentemente a Electronic Arts revelou mais detalhes sobre o primeiro DLC que irá sair para o jogo. Entitulado “Battle Of Jakku”, o novo downloadable da EA traz um gameplay remodelado e um novo modo de jogo, chamado de Momento Decisivo (Turning Point, pros gringo).

Star-Wars-Battlefront-Batalha-de-Jakku

 

No novo modo, será possível jogar com até 40 jogadores (20×20), e lá vivenciaremos os esforços a Aliança Rebelde tentando conter a ira do Império, um ano após a batalha de Endor.

Além disso, um novo mapa será apresentado no game. Com o nome de “Cemitério dos Gigantes”, a EA garante que é um “espetáculo visual”. Enquanto o combate acontece em solo, poderemos ver incríveis combates aéreos acontecendo logo acima de nossas cabeças.

Todo esse caos em Jakku se passa 29 anos antes dos acontecimentos de O Despertar Da Força, e eu acho que em algum momento da jogatina, veremos como aquele Star Destroyer enterrou o nariz nas areias desse planeta, cena revelada no segundo trailer do filme.

Ah, se você comprou o jogo em sua pré-venda, você poderá baixar o DLC em 01/12. Para o resto, será liberado dia 08. GRÁTIS!!

 

Deixe uma resposta