Como todo lançamento da Marvel Sutidos, Guardiões da Galáxia Vol. 2 quebrou a internet. Pensando nisso, hoje eu decidi mostrar para vocês os verdadeiros guardiões da galáxia, saídos direto dos quadrinhos.

Um ponto muito importante para entender essa matéria é saber que existem duas formações dos Guardiões da Galáxia, os Guardiões Originais que são seres do século 31 e vivem em uma linha de tempo alternativa do universo regular Marvel (“Terra-616”), a “Terra-691”. Os Guardiões dessa formação são liderados pelo Major Vance Astro, um astronauta do século 20 que ficou mil anos perdido em Alpha Centauro no estado de animação suspensa. Já a Nova Formação dos Guardiões surgiu após uma invasão no planeta dos Kree, quando Star-Lord decidiu reunir uma equipe de heróis que fossem capazes de proteger a galáxia.

Após o lançamento do filme em 2014, o grupo de super-heróis ganhou muita popularidade. Mas mesmo assim suas origens ainda são muito sombrias, por isso hoje vou mostrar para vocês uma relação de todos os heróis que já fizeram parte dos Guardiões da Galáxia! E acredite, o Homem de Ferro é um deles.

Guardiões Originais – Membros do grupo existente na “Terra-691”.

  1. Major Vance Astro
  2. Charlie-27
  3. Martinex
  4. Yondu Udonta
  5. Starhawk
  6. Nikki
  7. Aleta Ogord
  8. Senhor do Fogo
  9. Replica
  10. Talon
  11. Yellowjacket

Nova Formação – Os atuais guardiões presentes na “Terra-616”.

  1. Adam Warlock
  2. Drax O Destruidor
  3. Gamora
  4. Quasar
  5. Rocket Raccoon
  6. Star-Lord
  7. Groot
  8. Mantis
  9. Major Victory
  10. Bug Bug
  11. Jack Flag
  12. Cosmo
  13. Serpente da Lua
  14. Homem de Ferro
  15. Angela
  16. Agente Venom
  17. Capitã Marvel
  18. Nova
  19. Coisa
  20. Kity Pride

Você fazia ideia da quantidade de personagens que já haviam feito parte dos Guardiões da Galáxia? Acredito após saber disso a declaração de James Gunn (Diretor de Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2) sobre Guardiões da Galáxia Vol. 4 possuir um grupo diferente faz muito mais sentido, não?

Deixe uma resposta