Você é que nem eu, que de uns tempos pra cá só levanta a bunda da cadeira no cinema quando os créditos acabam mesmo? Com essa mania (não estou reclamando) de cenas pós-crédito que a Marvel popularizou, as pessoas meio que aprenderam a esperar cenas com alguma pista, algum epílogo. Hoje em dia é normal, principalmente nos filmes do MCU, todo mundo ficar plantado esperando pra ver o que vai acontecer. Não é nada de crucial no filme, mas é só aquele último brigadeiro antes de você sair da festa sabe? Ou às vezes uma pista do que vem à seguir nos próximos filmes.

E do diretor que trouxe pra gente uma cena pós créditos com ninguém menos que Howard – O Super Pato, a gente pode sempre esperar alguma coisa especial não é mesmo?

Pois é, Guardiões da Galáxia Vol. 2 terá CINCO cenas pós-crédito. CINCO, você não leu errado.

Ontem (17/04) começaram as exibições para a imprensa e todos os veículos correram para anunciar que o filme teria quatro cenas pós. Eu sinceramente não sei porque anunciar isso, já que todos adquiriram o hábito de permanecer no cinema após o fim do filme, mas ei, também estou postando sobre isso, então…

Bom, James Gunn correu para esclarecer que não são quatro. Na verdade são cinco e uma delas não foi mostrada na sessão, para alegria de todos e felicidade geral do planeta. Segundo o Screen Rant, além das cenas pós crédito, teremos um dos melhores cameos de Stan Lee.

Guardiões da Galáxia Vol.2 estreia no dia 27 de Abril. O filme tem roteiro e direção de James Gunn e o elenco todo está de volta: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker e Karen Gillian, com a adição de Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Sean Gunn, Chris Sullivan, Laura Haddock, Kurt Russel e uma participação de Sylvester Stallone.

 

Deixe uma resposta