Eu confesso que esse ano eu tô devendo no quesito animações e desenhos animados. Pra vocês terem uma idéia, nem DivertidaMente eu vi ainda.

Mas na semana passada, durante a nossa visita à Comic Con Experience, eu vi que a Disney montou um estande com O Bom Dinossauro e eu confesso que, à princípio, eu nem tentei procurar nada sobre. Não sei se não me pegou, se eu realmente não tive tempo, falta de informação, sei lá. Mas cara, lá na CCXP não tinha como não prestar atenção. O filme é sobre amizade, e como dois seres tão diferentes conseguem se unir por um laço que à primeira vista, é no mínimo uma amizade muito improvável.

O Mais legal de tudo é que além de ser uma fábula sobre a amizade, ainda dá uma invertida na expectativa, porque aparentemente, o personagem mais humano, que fala e é racional, por assim dizer, é o dinossauro. Que arruma um amigo fiel, praticamente um humano de estimação.

Acho que a idade tá me deixando mais molenga, mas achei que o estande ter uma parede para as pessoas deixarem recados para os seus amigos, mais o trailer e mais a música. Tudo junto é um pacote foda, que só a Pixar e a Disney conseguem entregar.

Pronto, admito, quero muito ver O Bom Dinossauro. Me desculpe por não prestar atenção Pixar, não irá se repetir.

O filme aliás já estreou nos EUA, mas por aqui, só no dia 07 de Janeiro mesmo. Confere aí o trailer:

Deixe uma resposta