[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

A gente já viu, certamente mais de uma vez, grandes cenas do cinema recriadas com Lego. E, se você é como eu, que ama Lego e cinema, deve adorar cada imagem.

Pois bem, Morgan Spence, um britânico que, aos 15 anos, é um talentosíssimo diretor, se diverte pra caramba recriando cenas clássicas de filmes cult com Lego em stop motion. Isso mesmo: 15 anos, diretor, Lego, cenas de filmes cult, stop motion.

Já rolou Titanic, Pulp Fiction, ET, James Bond, O Mágico de Oz, As Aventuras de Pi, Tempos Modernos e até Drácula! Se liga no curta Brick Flicks, criado e dirigido pelo próprio. E para conhecer mais trabalhos de Morgan Spence, é só dar um pulinho no site dele.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_video link=”http://www.youtube.com/watch?v=kbB61_urAlg”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_gallery type=”image_grid” interval=”3″ images=”869,861,868,867,866,865,864,863,862,860″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self”][/vc_column][/vc_row]

Deixe uma resposta