Há algumas semanas, um dos maiores tópicos quando o assunto é DC certamente foi a escolha – polêmica, diga-se de passagem – de Ben Affleck como o intérprete de Bruce Wayne em Batman vs. Superman. Nessa discussão eu me considero um tanto neutra: não sou grande fã dos heróis da DC (o que é pauta para um outro texto), mas concordo que a performance de Affleck como Daredevil não foi excelente.

Os comentários, com fundamentos ou não, giravam em torno da afirmação de que esse casting seria a maior decepção da história da DC Comics. Mas ninguém até então tinha parado pra ouvir o cara.

Pra não deixar barato, quem recebeu o Ben Affleck para sua primeira declaração como “o novo Batman” foi ninguém menos que Jimmy Fallon. Tem lugar melhor pra fazer um pronunciamento desses do que um programa em que se pode falar sobre tudo com humor?

Confira a entrevista no Late Night With Jimmy Fallon:

One Response

  1. Links abençoados pra quem odeia quem foi pro Rock in Rio

    […] Batman: Ben Affleck rebate críticas que recebeu por ser o novo morcegão no cinema Xiiiiiiiiiii: Contratante diz que Reynaldo Gianecchini não passa de uma farsa Polêmica: Médica não consegue colocar colar cervical em acidentado Humor: Caras vão comprar “bagulho” de traficantes e no final fingem ser policiais à paisana Premiação: Ig Nobel 2013 premia novas pesquisas e feitos malucos Cinema: 5 heróis de filmes que fariam qualquer coisa para a família  Mêstallone: Qu4tro Coisas Especial Rambo Grana: Canadá lança moedas em homenagem aos 75 anos do Superman Curiosidade: Que cara você faz quando vê filmes educativos? Preview: A Ubisoft divulgou 14 preciosos minutos de gameplay do tão esperado Watch Dogs […]

    Responder

Deixe uma resposta