OLAR! OLAR! OLAR! No episódio de hoje Léo, Luis e nossos convidados especiais, Renan do Jogazera e Dhiego Vão falar sobre games! o ano de 2016 para os games fora e tudo que nós vimos na Brasil Game Show.

No episódio de hoje: Descubra a diferença entre vazamento, boato e release, descubra quais games nós estamos ansiosos pra jogar e o que nós achamos uma m**** f***.

ProCASTnation #41 - Os games de 2016 e a BGS

por ProcrastiNATION | Podcast - Season 2

O ProCASTnation! vai ao ar todas quinzenalmente às segundas (a menos que seja feriado, ou algo do gênero) com um episódio especial, ou com as notícias mais legais da semana anterior, ou não. Mande seus comentários e emails para contato@procrastination.com.br

Assine nosso feed RSS: //procrastination.com.br/feed/podcast

Reproduzir

One Response

  1. 50 TRONS de cinza

    Fala galera. E de fato vcs leram o comentário. Ao contrário dos podcasts coxinha como o Podcrastinadores (sim, ssa poha existe, google).

    Eu nem tava revoltado. O que acontece é que sites grandes ignoram esse tipo de noticia por afastar patrocinadores. E ISSO é bem DCpcionante, cegueira seletiva.

    Fico aliviado em saber que conhecem o StarWarsLeaks. Quanto ao fato de vazar algo ser sempre um boato, bem, o CEO da Disney não vai dizer no jornal nacional pra vocês: olha vazou mesmo toma aqui e leia de uma vez o roteiro. A questão é que tinha gente da produção, da empresa do JJ Abrams, a BadRobot, vazando essas informações. E como eu disse o JJ deu entrevistas admitindo que coisas escaparam do set. MAS, se a questão pra vocês é essa, notícia é notícia, vão dizer agora que vocês só lêem sobre games no site da Sony ou da Microsoft?

    Outro detalhe. Não ouve material oficial??? Existe um livro chamado o Guia Visual para o Despertar da Força. É basicamente um dicionário falando de informações como o porque do formato do sabre de luz do Kylo Ren. Falando porque o Han Solo se afastou da Leia. Etc. esses tipos de detalhes pré filme. E isso é um material oficial. Entretanto esse material chegou as prateleiras das livrarias antes da data de vendas, que seria dezembro, e o pessoal começou a jogar na net e espalhar coisas como: o Kylo matou uma porrada de padawans do Luke e foi pro lado sombrio. Detalhe! Esse mesmo livro. O Guia Visual (para Rogue One) TBM ta rolando ai na net.

    Quanto ao nick. Vocês devem conhecer o podcast Mdm. E se vocês não entendem 50 tons de cinza + Tron. Pow galera… Que isso ein.. É um trocadalho do carilho.

    O mesmo vale pro chinês de Tóquio. É uma piada na internet.

    O filme do esquadrão suicida é ruim demais. Não vale nem chutar cachorro morto.

    Se eu cometi erros ortográficos é porque o corredor ortográfico do WindowsPhone é ruim mesmo.

    Foi longo e extenso e ainda sim eu poderia desenrolar ainda mais (thats what she said). Mas era sò pra treplicar mesmo.

    Responder

Deixe uma resposta