Se você nunca viu o reality show RuPaul’s Drag Race uma vez sequer, pare tudo o que está fazendo vá ver AGORA! O programa é ótimo para sanar de vez dúvidas do que é ser uma drag queen e ver como é legal o processo todo. Além de ouvir depoimentos sobre preconceito e homofobia e entender como é difícil ser e se assumir LGBT na sociedade.
[DISCLAIMER: se você tem algum tipo de preconceito, vai lá no xzinho no canto da janela e nunca mais volte. Obrigada. :)]
Neste mesmíssimo blog, existem dois fãs do programa (euzinha e Danilo) que acompanham todas as temporadas e, no momento, a atual que é a All Stars 2. Nesta temporada, o dono da porra toda RuPaul junta algumas das melhores drags que já passaram pelo programa para disputar pelo título de All Star e dublar pelo seu legado.
Uma das concorrentes do All Stars 2 é Phi Phi O’Hara, participante da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race, que tinha um estilo BEM diferente quando esteve no programa anteriormente. Atualmente, Phi Phi é conhecida principalmente pelo seu belíssimo projeto, chamado 365 Days of Drag. Basicamente é: todos os dias ela apresentará uma caracterização diferente de seu drag durante 365 dias.
O projeto começou em dezembro do ano passado e já apresentou looks incríveis. Entre eles, personagens muito legais que conhecemos, tornando Phi Phi uma cosplayer de mão cheia!
Há pouco tempo, Phi Phi fez alguns personagens de Esqudrão Suicida também:
Estes são apenas alguns dos look da Phi Phi O’Hara, mas vale a pena ver o projeto todo e começar a acompanhar, já que ainda está em andamento e tem muita coisa legal e cheia de talento!
Comenta aí Nerd!