A primeira temporada de Titãs dividiu a opinião do público em geral, seja por conta do elenco, roteiro, cenas de ação, efeitos especiais e até mesmo questões de aparência dos personagens. Esse mês a segunda temporada foi liberada, mas está sendo postada ás sextas-feiras na streaming da DC, que só é utilizada nos Estados Unidos. Ela só chegará na Netflix do Brasil em meados de fevereiro ou março de 2020, pois a série vai entrar, ou já entrou, em processo de dublagem.
Apesar disso, diversas imagens das cenas foram vazadas, além do trailer que nos deu diversas pistas do que está por vir nessa segunda temporada, então vamos listar aqui os principais pontos chave da série:
1.Dick Grayson vira o Asa Noturna
Nos episódios finais da primeira temporada, sabemos que Dick Grayson entrou em uma profunda crise de identidade, chegando a queimar o uniforme do Robin. Em conversa com Donna Troy (Conor Leslie), ela diz a Dick que ele não deve ser o Robin e nem o Batman, deve ser algo além deles, algo diferente, deixando-o pensativo sobre qual rumo tomar. Também foram vazadas imagens do set em que Brenton Thwaites aparece usando o uniforme do Asa Noturna, concluindo que de fato ele se tornará o Asa, só não sabemos em qual momento isso acontecerá e nem em que contexto da história.
2. O Exterminador como o novo vilão
Ao final de um dos trailers, temos uma imagem detalhada de Slade Wilson, O Exterminador, um dos principais vilões do Titãs, e há grandes chances de ele ser o principal vilão da saga, tivemos também imagens de uma possível luta entre e Robin (Jason Tood), e os Titãs treinando para combate, possivelmente um confronto entre eles e Slade.
3. O novo Bruce Wayne
Bruce Wayne finalmente teve seu rosto revelado na série, e quem deu vida ao personagem é o ator Iain Glen, o Jorah Mormont de Game Of Thrones. Ele interpreta Bruce um pouco mais velho, os rumores indicam que ele não usará o uniforme do homem-morcego, atuará somente como um mentor de Dick Grayson e os Titãs. Caso haja alguma aparição do Batman, será apenas com figurantes, e não com Jorah.
4. Rachel se torna Ravena
No episódio final da primeira temporada, Rachel traz para o mundo humano ninguém menos que Trigon, o grande devorador de mundos, porém ele aparece apenas em sua forma humana, e após adentrar este mundo, começa a manipular Dick Grayson, e a série se encerra aí. Algumas imagens vazadas já com Trigon em sua aparência demoníaca mostram que haverá um grande duelo entre os heróis e o vilão.
Outras imagens mostram que mais alguns personagens serão possuídos, restando apenas Dick e Rachel para impedi-lo de destruir este mundo. Entretanto, sabemos que ele não será o vilão nessa nova temporada, podemos entender que na verdade ele foi derrotado e se encontra aprisionado no Chacra na testa de Rachel, onde ele pode tentar manipular suas emoções frequentemente, e poderemos ver mais da ligação de Rachel e Azarath. Possivelmente, Trigon retornará em outro momento da saga.
5. Superboy e Krypto
Uma das coisas que mais chamaram a atenção na segunda temporada é a presença de Superboy e Krypto, o supercão. Podemos ver em algumas imagens SuperBoy se encontrando com Krypto, mas ainda não temos informações de qual a origem dele na série e onde se encaixaram, porém vemos imagens de Jason Toddy e SuperBoy em combate, possivelmente enfrentando Slade Wilson.
6. Possível morte de Jason Toddy
Recentemente, a DC abriu uma enquete perguntando se Jason Toddy deveria morrer na série ou não, mas não foi aberto o contexto e nem a causa dessa morte. Tivemos imagens vazadas do Robin ferido, mas não há informações do porquê essa enquete foi aberta, o ´´sim´´ e ´´não´´ para a morte de Jason ficaram bem dividas, o que será que poderemos esperar?
E você, procrastinador, qual sua expectativa e o que acha que vai acontecer mais na segunda temporada de Titãs?
Comenta aí Nerd!