Chegada mais uma sexta-feira nesse carrossel de emoções que é a vida. E você, correu atrás dos seus sonhos essa semana? Foi atrás do que te interessava? Ou só passou a semana no Youtube dando ALT + TAB quando seu chefe vinha falar contigo?
Bom, chegou aquele momento de analisar a notícia mais desimportante da semnana!
E para colorir a nossa sexta, a notícia é:
“Noiva paga R$ 1,6 mil a loja após ter vestido manchado por rival.”
Resumindo a história: a noiva tava lá, linda e bela na porta da igreja. Eis que de repente chegou uma outra moça, com uma lata de tinta na mão e… jogou na noiva. Sim, do nada.
O casamento correu normalmente porque a noiva, o noivo e os convidados já estavam lá. E porque o padre não tá ao dispor de uma noiva fresca. “Só porque caíram alguns litros de tinta no vestido não é motivo pra não casar.” – teria dito o padre.
Claro que foram atrás da maluca que causou tudo isso. E ela disse que o objetivo dela era atingir o noivo e que ela não tem nada contra a noiva. Ainda segundo a agressora, ela e o noivo tem um filho pequeno e o cara não tá nem aí pra criança, então ela agiu dessa forma pra se vingar dele. E ainda vai acionar o cara na justiça para o pagamento da pensão.
Eu não sei vocês, mas essa história está muito mal contada. Porque se o objetivo era se vingar só dele, era melhor ela ter ido direto na justiça e acionar o cara que no outro dia ele tava na delegacia dando explicação do porque não tava pagando pensão. Agora, ir até o casamento do cara e despejar um balde de tinta na “rival” é bem esquisito… Talvez não tão esquisito se a gente pensar em quanto ciúme as mulheres têm umas das outras. Sim, têm sim. Se você é mulher não adianta fazer bico, entortar o nariz e virar a cara do monitor fazendo muxoxo. Para um minuto e agora pensa naquela curtida que ~aquelazinha~ deu na foto do seu ficante/namorado/marido. Pensou? A garganta já começou a coçar né? Aquela vontade de bater nele e nela juntos.
E pra terminar: a agredida ainda teve que pagar R$ 1.600,00 pelo vestido porque obviamente a loja não ia aceitar novamente. Ficou com o vestido e com o marido.
Comenta aí Nerd!