Eu confesso que muita coisa ganha minha atenção com uma arte/design legal, ou quando é uma animação de encher os olhos. Foi o caso de Relic Hunters Legends.

E fiquei mais feliz ainda ao descobrir que o jogo é feito por uma desenvolvedora brasileira, a Rogue Snail, que lançou uma campanha de financiamento coletivo do jogo e para ajudar na divulgação, uma animação muito maneira!

Como se não bastasse ser uma animação foda, dublada em português, ainda foi produzida em parceria com a Copa Studio, que para quem não sabe, é a responsável pelo incrível Irmão do Jorel, do Cartoon Network. Ou seja, garantia de qualidade né não? A dublagem foi feita pela Think Mind Productions.

 

Hoje, dia 5 de outubro, começa a campanha de financiamento. A meta é reunir US$50 mil e vale por um mês.

A animação é intercalada com algumas cenas de gameplay e o jogo é um shooter com visão isométrica e alguns elementos de RPG. O jogo tem modo Co-op para até 4 jogadores simultâneos e o visual do jogo é, assim como a animação, incrívelmente belo e competente.

Relic Hunters Legends é free to play e tem lançamento antecipado previsto para 2018 no PC e 2019 nas outras plataformas. Estou especialmente interessado nessa versão pra Switch, que pra mim tem sido a casa dos Indies.

Confesso que não conhecia, vou continuar acompanhando, tanto a Rogue Snail quanto o Relic Hunters.

PS – Ia achar bem legal uma temporada inteira de Relic Hunters.

Deixe uma resposta