Se você leu esse post, deve ter visto a nota de rodapé falando que estaríamos na BGS 2015 para ver as maiores novidades (ou não) dos games.
Foi hoje que começou a maior feira de games da América Latina e, como dito, estávamos lá para conferir.
Foi a minha primeira BGS, e depois de ouvir histórias sobre uma multidão de pessoas, fui preparado para passar aperto e suar bastante. Ledo engano. Por ser um dia fechado para imprensa, o ambiente estava extremamente agradável, podendo circular com uma tranquilidade ímpar e andar pelos stands mais de uma vez.
Chegando lá, dei de cara com a Activision, que nos trazia Destiny: The Taken King, e Call Of Duty: Black Ops III. Até aí, nenhuma novidade. Mais a sua esquerda, uma estação da Razer, feita para promover seus acessórios e até contava com uma generosa loja. Na minha opinião, um espaço grande demais para pouca coisa, mas creio que eles pensaram nisso mais pelo conforto dos visitantes.
PlayStation
Logo depois, vi o mega stand do PlayStation, com incríveis 900m2, e que incluía um generoso palco no meio, para apresentações e keynotes. O local trazia mais 50 estações de jogos, com títulos como: Assassin’s Creed: Syndicate, Star Wars: Battlefront, Uncharted: Nathan Drake Collection, Street Fighter V, Destiny: The Taken King, PES 2016 e por aí vai… Lá, fiquei sabendo que iria ter uma conference de Horizon: Zero Down, e ai a primeira decepção. Era hands-off e só para alguns convidados. Beleza, vamos em frente.
Xbox
Perto dali, o Xbox marcava presença. Com uma área muito bonita, diversos jogos estavam à disposição da galera, e tinha até uma estação de Forza 6, com direito à volante, bancos esportivos e tudo mais. Muito bacana! Contava também com uma sessão fechada de Rise Of The Tomb Raider, que eu só não fui porque o horário apertou, mas pretendo voltar para conferir.
Uma coisa: você que é gamer, creio que preza por uma boa cadeira, afinal, não é fácil passar horas e horas jogando desconfortavelmente. Se você é desses, a DX Racer é pra você. Cara, as cadeiras te abraçam! Eu queria ficar ali pro resto do dia. Interessou? Vale a pena, mas prepare o bolso.
Fica meio difícil contar tudo num post só, e duvido também que você irá querer ler um textã0 (já basta o Facebook) correndo o risco de nem encontrar a informação que você quer, então a gente irá fazer posts dedicados à alguns jogos, outros compilados, mas tudo para você ficar por dentro da BGS e fazer você procrastinar mais! Esse texto foi só um aperitivo da feira, então tenha certeza de estar sempre conferindo o site e nos seguindo nas redes sociais para saber de (quase) tudo.
O ProcrastiNATION! estará na BGS 2015 para cobrir o evento, trazendo todas as novidades (ou não), e produzindo conteúdos exclusivos.
Comenta aí Nerd!