Não é de hoje que a Marvel vem enchendo o cinema (e o Netflix!) com diversos filmes, além de já ter mais uma porção de produções planejadas. Porém ainda paira uma dúvida de como ficará todo esse universo depois dos eventos de Vingadores 3 e 4. Mas pelas últimas notícias tudo indica que teremos uma overdose de Marvel na telona nos próximos anos.

Essa semana a lenda viva Stan Lee disse durante um evento aquilo que todo mundo deseja a muito tempo: a Marvel está trabalhando para trazer os X-MEN e o QUARTETO FANTÁSTICO para o seu universo cinematográfico!

“Mais cedo ou mais tarde, eles vão conseguir de volta os direitos dos nossos personagens. Eles estão trabalhando nisso e ainda estão fazendo filmes e coisas de X-Men. Não se preocupem com isso”

Essa notícia se torna particularmente interessante se juntarmos com um trecho da entrevista dada por Hugh Jackman em fevereiro: “Se eles estivessem planejando isso quando tomei minha decisão, certamente eu teria pensado duas vezes antes de me aposentar como o personagem. Com certeza. Sempre sonhei em ver o Wolverine dentro dessa dinâmica, lutando ao lado do Hulk e do Homem de Ferro”

Será que veremos Wolerine fazendo parte dos Vingadores? e ainda com a interpretação imortalizada por Jackman?

Vale lembrar que uma pareceria já aconteceu com a Sony com relação com o Homem Aranha, portanto não seria de se estranhar se a Marvel procurasse a FOX para produções conjuntas.

Em paralelo a essa noticia, foi divulgado que Stan Lee já gravou a sua participação nos próximos 5 títulos do estúdio (Vingadores 3 e 4, Thor 3, Homem Formiga 2 e Pantera Negra). Além disso, no mesmo evento em que falou dos X-Men o escritor quase secular informou que “vocês terão mais filmes de super-heróis da Marvel do que terão tempo de assistir nos próximos anos”. 

Vida longa à Marvel!

Deixe uma resposta