Vai chegando Agosto e com ele, começam a sair os grandes anúncios da CCXP 2017. A Comic Con Experience, que vai rolar entre os dias 7 e 10 de Dezembro, é aguardada com grande expectativa pelos nerds. Em 2016 ela se tornou a maior comic con do planeta, quando bateu o recorde de público, quase 200 mil pessoas em quatro dias.

Para os fãs de Harry Potter, segundo os canais oficiais da feira, o dia promete ser movimentado. A primeira confirmação é a da atriz Natalia Tena. A atriz e musicista, que já se declarou apaixonada pelo Brasil, encontra os fãs de quinta a sábado (7 a 9/12) em painéis especiais e na área de Fotos & Autógrafos, atividades que terão a programação divulgada em breve.

Natalia Tena marcou presença no elenco de Harry Potter, uma das sagas mais amadas do cinema, em: Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007), Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009), Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I (2010) e Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II(2011) como Ninfadora Tonks, e brilhou em Game of Thrones como Osha, personagem presente na primeira, segunda, terceira e sexta temporadas em serviço da Casa Stark.

“A presença de Natalia Tena na CCXP é um verdadeiro presente aos visitantes. Tanto os potterheads quanto os fãs de Game Of Thrones terão um encontro incrível”

Ivan Freitas da Costa, um dos sócios do evento.

CCXP – Comic Con Experience, que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 1o de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, quatro dias, Full Experience e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 89,99.

Se você quiser saber o que rolou na CCXP nos anos anteriores, só clicar aqui.

About The Author

Designer, publicitário, nerd desde sempre, guitarrista frustrado e ficando cada dia mais careca. Fã de quadrinhos, tecnologia, pizza, Rock e chegado em jogar videogame quando não tem nada melhor pra fazer. Alguns diriam que eu sou um hipster daqueles, mas não uso óculos (ainda).

Related Posts

Deixe uma resposta