Como fã de HQs, eu não poderia estar mais feliz por estar vivendo nessa época. São tempos felizes pra quem é nerd. Como fã da Marvel e de quase todo o seu panteão de personagens gigantes, eu fico mais feliz ainda, por ver como eles estão sendo representados tanto no cinemas quanto na TV e agora com essa parceria da Netflix. Com o respeito que merecem, do jeito que eu acho que a maioria dos fãs gostaria de ver.

Por outro lado, assim que eu fiquei sabendo dessa parceria, que seriam produzidas quatro séries da Marvel pela Netflix, relaxei, porque eu sabia que seria um conteúdo de qualidade. Mas PUTAQUEOPARIU! Eu não sei se eu tava preparado pra isso.

É, esse ano vai ser foda arrumar tempo pra ver tudo.

O Demolidor terá 13 episódios e estréia no dia 10 de abril, exclusivo na Netflix e tem no elenco: Charlie Cox (Demolidor/Matt Murdock), Vicent D’Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawson (Claire Temple), Elden Henson (Foggy Nelson) e Ayelet Zurer (Vanessa Fisk).

As outras séries previstas no acordo com a Netflix são: A.K.A. Jessica JonesLuke Cage Punho de Ferro. Para encerrar com chave de ouro, a minissérie Defensores reúne o grupo de heróis em 8 episódios. 

About The Author

Designer, publicitário, nerd desde sempre, guitarrista frustrado e ficando cada dia mais careca. Fã de quadrinhos, tecnologia, pizza, Rock e chegado em jogar videogame quando não tem nada melhor pra fazer. Alguns diriam que eu sou um hipster daqueles, mas não uso óculos (ainda).

Related Posts

Deixe uma resposta