Você curte artes marciais? Porrada franca mesmo? Espadas? Então Into The Badlands é pra você. A série de futuro pós apocalíptico do canal AMC ganhou data de estréia: 19 de Março, às 22h.

Se você não tem ideia do que eu tô falando, Into The Badlands é uma série que mistura vários gêneros, artes marciais, pós-apocalipse, steampunk, western, tudo numa salada só. A série é inspirada por uma fábula clássica chinesa, chamada Journey to the West.

Em uma terra controlada por barões feudais, Into The Badlands conta a história de um lendário guerreiro (Sunny) e um jovem misterioso, que embarcam em uma aventura de sabedoria e conhecimento (e muita, mas muita porrada) através dessa terra cheia de perigos e vilões. Após a queda da sociedade como nós a conhecemos, os sobreviventes voltaram ao campo e a formaçnao de uma nova sociedade feudal, onde só os mais fortes se dão bem.

Se você tá com o nariz torcido pra essa mistura enquanto lê, imagine que é uma série com altas doses de fantasia e uma pitada de Tarantino. Vale pelo menos uma olhada, vai por mim.

A série, que é estrelada por Daniel Wu (de Warcraft), continuará segundo Sunny e M.K, que luta para controlar seus poderes, enquanto Sunny está a procura de sua família.

Nessa jornada, os personagens serão ajudados por novos aliados, enquanto a Viúva segue tentando consolidar seu poder entre os Barões.

Parece viagem, mas é bem legal. Assiste o trailer aí:

Deixe uma resposta