Existem séries/filmes/sagas que arrebanham tantos fãs que, quando acabam, deixam aquela saudade e a vontade de querer ver mais, não é mesmo? Eu tenho certeza que todos já passaram por isso. Recentemente tivemos o lançamento de dois teaser trailers de Star Wars VII, trazendo toda a saga de volta 10 anos depois, e é muito foda quando isso acontece, né? Pois bem, a saga que irá voltar agora é Dragon Ball! Sim, voltaremos a ver mais batalhas épicas de Goku, mais arrogância do Vegeta e mais, bem, mais mortes do Kuririn.

O grande detalhe dessa nova série, é que o criador/mestre/gênio/imortal/insiraseuadjetivoaqui Akira Toriyama estará diretamente envolvido na produção e no roteiro! Ou seja, Dragon Ball, esperamos que, voltará a ser genial de novo!

Levando o nome de Dragon Ball Super (Dragon Ball 超, em japonês), a história se passará após a saga de Majin Boo (pra mim, uma das mais divertidas!), mostrando a terra como um lugar pacífico outra vez. O que podemos concluir com isso? Que toda aquela baboseira do Dragon Ball GT será esquecida! Toriyama já falou publicamente que não esteve envolvido na produção da última e, talvez por isso, as coisas tenham degringolado tanto. E convenhamos também que essa saga só serviu pra mostrar o Goku SSJ4, né?

Dragon Ball Super começará a ser exibido a partir de Julho deste ano, no canal japonês Fuji TV, aos domingos. Sobre a exibição da série no Brasil, nada foi divulgado ainda mas, mais importante do que a data de lançamento aqui, eu quero muito saber que os dubladores serão os mesmos, porque não da pra ouvir “Oi, eu sou o Goku”, sem a voz do Wendell Bezerra, né?

A série será o primeiro anime inédito desde Dragon Ball GT, exibido oficialmente entre 1996 e 1997. Muita gente não era nem nascida nessa época.

#VemDragonBallSuper

Deixe uma resposta