OLAR! Léo, Luis, Mari, e nosso convidado especial Thiago Borbolla, A.K.A. Borbs, do Judão.com.br Vão se unir para falar de Guerra Civil.

No episódio de hoje: Descubra que a união faz açúcar, mas a desunião entre os heróis faz o melhor filme da Marvel, como a genética pode influenciar na sua barba, ouça comentários jocosos sobre Batman V Superman, descubra que tias podem ser gostosas com o curioso caso da Tia May e fique aguardando ansiosamente o ProCASTnation sobre Velozes e Furiosos! Além é claro de saber tudo que nós achamos sobre o melhor filme do ano até aqui.

ProCASTnation #32 - Capitão América - Guerra Civil

por ProCASTnation | Podcast - Season 2

O ProCASTnation! vai ao ar todas quinzenalmente às segundas (a menos que seja feriado, ou algo do gênero) com um episódio especial, ou com as notícias mais legais da semana anterior, ou não. Mande seus comentários e emails para contato@procrastination.com.br

Assine nosso feed RSS: http://procrastination.com.br/feed/podcast

Reproduzir

One Response

  1. Carolina Bastos

    Assisti ontem. De 0 a 10, achei nota 6. E cinco pontos são pro Homem Aranha e pro Pantera Negra que ARREBENTARAM! A-D-O-R-E-I os dois!!!!
    Já a história em si é bem mais ou menos. Os motivos para a Guerra Civil totalmente pífios. Tava mais parecendo uma briga de gangues!
    Mudando de assunto, chorei com a morte da Peggy. Dava pra ver nos olhos cheios de lágrimas do Capitão o quanto ele a amou. Mesma coisa pro Tony. Ele mostrou claramente o quanto ama a Pepper e o quanto quer que as coisas deem certo com ela. Outra coisa que eu achei fofa: O Visão e a Wanda. Eles são lindos juntos! Já tô torcendo por eles!
    Agora um erro grosseiro que eu não posso deixar passar: Em Homem de Ferro 2, o Tony fala que o pai o mandou pro internato quando a mãe morreu. Porém, o Howard foi morto pelo Bucky junto com a esposa! Como pode ser isso? Alguém não escreveu o roteiro direito!

    Responder

Deixe uma resposta