Quero começar o texto informando que: por razões de descrença esse post não está na seção “Ciência e Tech”. Dito isso vamos ao post.

Segundo a descrição do vídeo (logo abaixo) o ocorrido aconteceu na cidade de Espanola, no Novo México. O policial afirma que as câmeras de vigilância filmaram um fantasma caminhando tranquilamente por uma base da polícia de Espanola. Segundo o policial Karl Romero: “No início pensei que fosse uma mosca ou mariposa. Então, eu vi as pernas. Mas não era um ser humano real, era um fantasma.” – Com todo respeito ao policial, mas o que tinha no seu suco na janta? Confundir um suposto ser humano com uma mosca/ mariposa e logo em seguida, constatar que essa criatura tem pernas, para depois afirmar que não era um ser humano e sim um fantasma? No mínimo, curioso.

O suposto ser sobrenatural surge do lado direito do vídeo e, calmamente, vai atravessando para o lado esquerdo. Muito me espanta ele não ter acendido um cigarro e ter dado um tchauzinho para a câmera.

Eu não só acredito em fantasmas, como também em ET’s e na Megasena. Ok, acreditar na Megasena já é demais. Tenho plena consciência que não estamos sozinhos habitando esse planeta. Deus não faria tudo isso pra gente, o custo-benefício para Ele seria péssimo. Porque além de destruirmos o planeta todo que nos foi dado de presente, ainda ficamos enchendo o Whatsapp dele de pedidos. Mas essa de fantasma já é demais. Bom, assistam o vídeo e tirem suas próprias conclusões. Ah propósito, bom final de semana sem sustos ou fantasmas.

 

About The Author

Comediante, redator e roteirista. Trabalha em agência de publicidade desde 2010 e está na comédia desde 2012. Mesmo sendo eu que esteja escrevendo isso aqui, prefiro falar em terceira pessoa, para parecer que alguém mais importante escreveu pra mim. Ironia, sarcasmo e um pouco, mas bem pouco mesmo, de nerdice. Assino o blog assediosmoraes.wordpress.com LEMA: Nome no SERASA é igual DST: você não quer, mas sabe que um dia sua hora vai chegar.

Related Posts

Deixe uma resposta