Você tá lá, assistindo um episódio de Sons of Anarchy, olha para a roupa do Jax Teller e pensa: “Caralho, que jaqueta daora!” Mas o próximo pensamento é: “eu nunca vou encontrar essa merda pra comprar“. Quem nunca, né?

Pois bem, o Spylight veio dar um fim a esse grande problema da classe média branco europeia brasileira. Esse app é o “Shazam dos figurinos de TV” e mostra de onde cada figurino vem. Ou seja, você pode comprar o figurino. Isso mesmo. Comprar. Então, amigo, segura esse cartão de crédito, esconde a carteira toda vez que for assistir TV. Se liga em como funciona:

São duas formas de fazer uma compra: você pode navegar pelo app através do grid ou pela busca, ou então – pasmem – segurar o telefone perto da TV enquanto a série ou o filme está passando, como a gente faz com o Shazam ou o Soundhound quando queremos saber qual música está tocando. O aplicativo reconhece a série ou filme através de uma sincronização com o áudio.

Entre as séries disponíveis estão: Breaking Bad, Mad Men, Doctor Who, Homeland, The Big Bang Theory, Family Guy, Game of Thrones, The Black List e Better Call Saul. Já a lista de filmes conta com Foxcatcher, Selma, Birdman, Gone Girl, Imitation Game, BoyHood,The Fault in Our Stars e etc.

Agora se você, como todo o proletariado, anda em época de recessão, fique tranquilo: o Spylight fornece alternativas que demandam um investimento um pouco menor.

Mas como funciona essa bruxaria toda?

A empresa desenvolvedora trabalha com estúdios em L.A. para identificar os itens usados pelos atores nas gravações. As roupas ficam disponíveis assim que o programa ou filme vai ao ar.

O aplicativo é gratuito e está disponível apenas pra iOS.

About The Author

Eu assisto filme ruim pra caramba, acho graça em humor nonsense e meu vídeo preferido no YouTube é o do Popeye sendo atropelado por um ciclista enquanto o fofão sobe no muro e toca a 2ª música mais triste do Linkin Park. Odiei. Nota 10.

Related Posts

Deixe uma resposta