Existem pessoas no mundo que tem um dom. O dom do tempo sobrando. Mas antes que você fique irritado comigo, isso não necessariamente quer dizer uma coisa ruim, desde que você use esse tempo de forma proveitosa.

E onde existe vontade, tempo e um estoque de peças de LEGO, existe um meio de fazer qualquer coisa. LEGO é um dos produtos mais geniais do universo, por servir como matéria-prima de QUALQUER coisa que a sua mente seja capaz de conceber. O que não falta pela internet são exemplos de que LEGO vai muito além do kit que você vai lá comprar na loja de brinquedo.

Sim amigo, esse por si só já é MUITO foda na maioria das vezes, mas a galera que faz construções totalmente customizadas, merece muitas palmas. Tem até concursos pra isso, vira e mexe aparecem fotos e vídeos das mais variadas coisas feitas de LEGO, todas sempre muito incríveis.

E hoje, eu trago aqui uma união entre LEGO e Overwatch, o mais recente sucesso da Blizzard. Mas não são exatamente cenários ou os personagens. O foco aqui são as armas, construídas com LEGO, em tamanho real e “funcionais”.

Dá uma olhada no vídeo acima e tente não querer todas agora! O vídeo é do canal Major League Gaming e se você quiser ver mais detalhes, separei mais alguns vídeos abaixo:

 

Deixe uma resposta