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Logo após sair o primeiro gameplay oficial do jogo Star Wars: Squadrons, começou a sair matérias e entrevistas com Ian Frazier, diretor criativo da Motive, estúdio que está desenvolvendo o jogo.
Nessas entrevistas, os mais importantes aspectos do jogo são as opções de customização e a possibilidade de novos conteúdos serem vendidos separadamente no futuro.
Customização em Star Wars: Squadrons
Além de ter diferentes modelos de customização cosmética como bonequinhos dentro da nave, ou a possibilidade de pintar a nave em diferentes cores. Você vai poder também melhorar a sua nave com diferentes equipamentos e componentes.
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Na imagem abaixo você vai poder ver os diferentes tipos de componentes que existirão no jogo.
Entre eles estão componentes de: escudo, armas, mísseis, torpedo, bombas, motor entre outros.
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Além disso cada nave terá stats básicos como: poder de fogo, velocidade e destreza. Pontos de habilidade também poderão ser alocados para melhorar cada aspecto da nave.
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Conteúdo futuro do jogo
Em entrevista para o site Polygon, Ian Frazier disse que a sua equipe não fez um jogo pensando em vender coisas separadamente depois. Segundo ele, nas próximas semanas o jogo não terá nenhum tipo de DLC, porém, em um futuro mais longínquo pode haver sim conteúdo vendido por fora.
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