Não sabe o que quer dizer o título? Star Wars: Knights of the Old Republic é uma série de jogos de Star Wars, em formato RPG que foca em uma época muito anterior à linha do tempo que nós estamos acostumados a ver. Uma época onde os Jedi e Sith lutavam pela supremacia na galáxia, milhares de anos antes de Darth Vader e todos os outros.

E desde que a franquia foi adquirida pela Electronic Arts, os fãs se perguntam se a criadora do jogo, a BioWare, poderia estar envolvida em um remake, ou quem sabe uma continuação. Trate como rumor, mas isso pode se tornar real. E vai além: a desenvolvedora pode estar planejando uma nova franquia.

As informações são de Liam Robertson, do Unseen64, conhecido por ficar sabendo de várias novidades da indústria antes, bem antes de todo mundo, como o cancelamento de ScaleBound e o novo jogo da franquia Shadow of Mordor. E ele revelou no seu podcast que a BioWare pode estar produzindo um novo jogo de Star Wars (que pode ou não ser Knights of the Old Republic) E também está produzindo um outro jogo, que por enquanto só tem um codinome: Dylan.

Segundo ele, a fonte disse que a BioWare Austin focará exclusivamente em Star Wars,  provavelmente saindo de cara com um novo KOTOR, mas não se sabe se será uma sequência, ou um remake ou ainda um jogo completamente novo dentro do universo Star Wars. Ainda segundo Liam, a fonte é muito boa e o jogo não tem uma previsão, mas está em desenvolvimento há algum tempo. A ideia inicial era fazer um remake, mas a coisa toda se expandiu e pode ser um conteúdo completamente novo.

Sobre o segundo jogo, que só tem um codinome, ele afirma que o projeto será revelado na próxima E3 e que será lançado já em 2018. O projeto está em desenvolvimento há quase quatro anos e terá elementos de Destiny e The Division, provavelmente o maior projeto da BioWare até o momento.

Aparentemente, Dylan é um jogo de ficção científica, estilo Destiny e com umas pitadas de MMO. O projeto é imenso e muito maior do que Mass Effect: Andromeda.

A gente fica na expectativa, mas mantenham o pé atrás por enquanto, já que a BioWare ainda não confirmou. Se tudo isso for verdade é uma bela notícia para nós, fãs de Star Wars. Numa dessa a gente já fica sabendo de alguma coisa ainda essa semana, durante a Star Wars Celebration, que vai rolar em Orlando, na Flórida.

 

 

Deixe uma resposta