Já estamos em Maio de 2017, a E3 está logo ali na esquina e as especulações estão a mil. Eu não vou entrar no mérito de games que possam realmente ser anunciados, mas o site WhatCulture reuniu algumas coisas que seriam incríveis se fossem anunciadas nessa edição da feira.

Vamos a elas:

Nintendo Switch VR

Ok, fala que não ia ser incrível, vai. Se o Nintendo Switch já causou todo o hype que causou durante o seu lançamento, imagina se a empresa do Mário anuncia um óculos de realidade virtual, apenas 3 meses depois do lançamento. Eu acho que o auditório do Los Angeles Convention Center viria abaixo.

É bem viajar na maionese, mas até eu que estava olhando o Switch com os olhos meio tortos gostei dessa idéia.

Kingdom Hearts III e Final Fantasy VII

Desde que o remake do tão icônico Final Fantasy VII foi anunciado, muito tem se falado sobre quais seriam as possíveis data de lançamento. Ia ser realmente impressionante se a Square Enix chegasse com os dois pés no peito de todo mundo e falasse: “AE, JA TEMOS A DATA DE LANÇAMENTO DO FINAL FANTASY”. Imagina o quão a galera ia pirar. E aí completam: “E DO KINGDOM HEARTS III” também.

Aí, meu amigo, podia fechar os portões do evento e todo mundo poderia ir pra casa dormir feliz e tranquilo.

Mas, como a própria Square Enix disse que Kingdom Hearts III não sai antes de Abril/18, está bem cedo para que eles anunciem uma data, logo na E3. Já sobre Final Fantasy VII, tendo em vista que o remake foi anunciado a 2 anos atrás, é bem improvável que ele ganhe alguma data agora, uma vez que a Square gosta de fazer as coisas no seu tempo.

Call Of Duty: WWII compatível com VR

Eu sei que você está pensando “Ah, mas isso não seria improvável, VR ta suuuuper na moda”. Eu sei, eu concordo com você, pequeno padawan. Mas o ponto é: a Sledgehammer Games vem trabalhando nesse jogo desde 2014, quando o VR ainda era uma idéia bastante incipiente, com alguns devkits espalhados pelo mundo, e o PSVR se chamava Project Morpheus.

Como o jogo tem data anunciada para esse ano, acho que implementar um VR mode pra sua data de lançamento seria correr demais contra o tempo, então talvez seja melhor lançar um DLC com que faça que o jogo seja compatível com o jogo, possibilitando toda a imersão da guerra. Se o DLC seria pago ou não, não cabe a nós julgar.

Metroid Switch

Ok, mais uma vez a Nintendo aparecendo aqui na lista. Podemos dizer que a empresa japonesa tem a faca e o queijo na mão hoje em dia. É só cortar! Porque? Todos sabemos que os fãs dela são muito saudosistas, e que as franquias lançadas até hoje são gigantescas e ainda arrastam muita gente. Mario, Zelda, Donkey Kong e Metroid são apenas algumas das franquias, de uma longa lista que eu poderia colocar aqui.

Metroid: Other M, foi lançado a sete anos atrás, e já faz uma década desde o último Metroid, por assim dizer. Pessoalmente falando, eu acho que a hora da Nintendo resgatar todas essas franquias é agora, pegando uma carona nesse hype do Switch, enquanto as pessoas ainda estão tomadas pela nostalgia de jogar ótimos jogos de ótimas franquias da empresa.

Não estou dizendo que o hype do Switch vai passar logo, eu acho que dessa vez a empresa conseguiu acertar a mão, mas seria uma ótima hora pra um anúncio desses na E3.

Mude seu usuário da PSN

A E3, é uma feira de anúncio de games e de tudo que circunda seu universo. Diversas empresas anunciam melhorias de software, serviços e novos hardware durante suas conferências. Uma das coisas que os usuários da PSN mais querem, é a possibilidade de alterar o seu username, coisa que já foi dita pela Sony que é muito complicada de se alterar hoje, devida à maneira que plataforma foi escrita.

Isso foi dita há alguns anos atras, então, do meu ponto de vista, já teria dado tempo dos engenheiros da empresa terem botado isso no seu pipeline como uma prioridade alta, visto ao número de pessoas que desejam isso.

Parece ser coisa boba, mas eu realmente acho que isso ia fazer um barulho absurdo se fosse realmente anunciado pela Sony.

Agora, pessoalmente falando, eu só queria uma coisa: data de lançamento de The Last Of Us Part II. Eu sei que já foi falado que o jogo não sai antes de 2019, que a Naugthy Dog está se concentrando, nesse momento, em terminar The Lost Legacy, de Uncharted, e que o novo jogo ainda está em pré-produção, mas uma idéia de data já seria o suficiente para que o coração ficasse quentinho e que eu começasse a fazer riscos na minha parede até a data de lançamento.

E você, o que mais espera nessa E3? Deixa ai nos comentários!

Deixe uma resposta