Parece que a transformação do universo Disney em live-action veio mesmo com tudo. Depois do sucesso de MOGLI O MENINO LOBO e a excelente abertura de A BELA E A FERA, o estúdio tem uma lista de mais alguns clássicos que serão lançados nesse novo formato, sendo eles ALADDIN, MULAN e REI LEÃO.

Com estreia prevista para 2018, REI LEÃO será o próximo live-action da Disney a ser lançado. Com direção de Jon Favreau, o filme já possui parte do elenco definido com Donald Glover como Simba e James Earl Jones reprisando seu papel como Mufasa (ai sim hein!).

Ainda em 2018 veremos Mulan no cinema. Diferente de A BELA E A FERA, o longa não será um musical e contará com uma história mais forte, evidenciando o empoderamento feminino. O filme ainda não possui elenco escalado e se encontra em revisão do roteiro, sendo que Niki Caro será o diretor.

Encerrando a lista temos ALADDIN. Ainda sem data prevista de lançamento, o filme será dirigido por Guy Ritchie, o qual recebeu carta branca para fazer um musical do jeito que achar melhor (desde que respeite os ideais e os princípios da Disney, é claro).

Aparentemente a Disney encontrou uma maneira de inovar sem se reinventar e ainda fazer rios de dinheiro.

 

 

About The Author

25 anos, farmacêutico bioquímico, cozinheiro de final de semana frustrado e apaixonado por games, filmes e HQs. Apreciador de um bom clássico, poker e NFL (embora ainda esteja tentando aprender todas as regras)

Related Posts

Deixe uma resposta