Agora que o título do próximo Star Wars foi revelado milhares de teorias, elaboradas por fãs, começaram a aparecer e a internet foi acometida por centenas de tópicos de Star Wars: The Last Jedi.

Como ainda não temos nada oficial, separamos as melhores teorias até o momento e listamos abaixo:

1 – Luke e Rey

Por enquanto essa é considerada a teoria mais provável. Nela Luke Skywalker, que até o momento é o último Jedi, morre por conta de alguma adversidade que ele e sua aprendiz devem enfrentar, sendo assim, Rey se tornaria a última Jedi após seu treinamento. No primeiro filme vimos que a garota possui a força dentro de si e que também tem muita facilidade para aprender a usa-la, sendo assim ela seria a opção mais provável como Último Jedi.

 

 

2 –  Rey é a Nova Escolhida

O Escolhido pela Força é uma entidade que aparece de tempos em tempos quando existe algum distúrbio na galáxia, vindo para trazer equilíbrio à força. Em tempos passados Anakin era o escolhido (e deu no que deu) e agora esse espirito seria reencarnado no corpo da Rey. Juntando essa teoria com a citada acima, que fala da morte do Luke, também podemos considerar que Rey seria a Última Jedi.

 

 

3 – Supremo Líder Snoke

Talvez de todas as teorias listadas aqui essa seja a mais improvável. A verdadeira identidade de Snoke ainda não foi revelada e sua aparição em O despertar da Força se fez envolta em mistérios. Como em Star Wars tudo é possível, quem sabe que surpresas podem vir desse cara?

 

 

4 – Os títulos dos filmes se completam

Uma outra teoria bem improvável é a de que os títulos dos dois filmes da nova trilogia se completam, dessa forma:

“The Force Awakens the Last Jedi”

Em português seria algo como: “A força desperta o último Jedi“.

Esse título até faz um pouco de sentido considerando que a Força existe dentro da Rey é que ela seria treinada pra ser uma Jedi.

 

 

 

5 – O Lado Negro

No logo do novo filme podemos ver que o contorno das letras é vermelho, e não amarelo como nos outros filmes. Isso pode indicar alguma ligação entre o último Jedi e Kylo Ren ou até mesmo que nossa amada Rey venha a se converter ao lado negro da força.

 

 

Agora vamos esperar pelo lançamento do filme, que será em 15 de dezembro de 2017, e torcer para que o Luke não morra nesse filme! haha

 

Deixe uma resposta