Entrevistas de divulgação são um problema para atores, quando os mesmos estão em outros projetos muito grandes. Samuel L. Jackson se enrolou e pode ter soltado um spoiler GIGANTE sobre Vingadores: Guerra Infinita. Durante uma entrevista de divulgação do seu mais novo trabalho, Kong: A Ilha da Caveira, o papo acabou indo parar em Marvel Cinematic Universe, claro. Você tem o cara ali na sua frente, vai tentar perguntar pra ver se ele deixa escapar alguma coisa.

Pois muito bem, mais uma vez, nosso querido Nick Fury confirmou mais uma vez que ele não terá nenhuma aparição em Pantera Negra, que estréia ano que vem. No entanto, quando o reporter perguntou sobre o futuro do personagem no MCU, ele pode ter deixado escapar uma bomba referente ao retorno de um vilão.

Provavelmente você pensando aí acertou. Estamos falando do Caveira Vermelha, que apareceu em Capitão América: O Primeiro Vingador, de 2011. Se você se lembra bem, o vilão não teve um fim, digamos, definitivo. A última vez que nós o vimos ele tentava por as mãos no Tesseract, objeto que mais tarde revelou possuir uma das Jóias do Infinito. Thanos está atrás das pedras, mas será que o Caveira teria sido absorvido pela pedra? Isso não seria novidade para os fãs de Quadrinhos.

Segundo Jackson, na hora do deslize: “Vocês não me viram em Guerra Civil, mas eu ainda estava por aí tentando descobrir onde o Caveira foi e…” ops, ato falho.

Mas foi suficiente para levantar as suspeitas para o grande líder da HYDRA. Ele poderia estar se referindo a outra coisa e se confundiu, mas na boa, acho que não foi o caso não. E acho que isso abre uma série de precedentes, inclusive reboot do MCU, mas aí é papo para outro post.

Se você quiser ver o vídeo, o deslize foi por volta do minuto 34:

Deixe uma resposta