Mulher Maravilha veio e causou um baita rebuliço. Em meio a tudo isso pode ser que voce nem tenha percebido, mas houve uma outra estreia feita com o filme da amazona: a nova intro da DC Comics.

A nova abertura já mostra o que vem por aí no universo DC, trazendo toda a estrutura da Liga da Justiça (e uma clara referencia/tributo a animação do início dos anos 2000). Veja abaixo a nova intro e a intro da animação:

Apesar de conter apenas 15 segundos, algumas observações podem ser feitas. Confira abaixo os principais pontos observados por nós:

LANTERNA VERDE COMO SURPRESA NO FILME DA LIGA???

Durante a abertura vemos em destaque os personagens que estrelarão o filme da liga. Tudo vai bem obrigado quando vemos o Batman, seguido pelo homem de aço, Mulher Maravilha, Aquaman, Cyborg e Flash, quando, do nada temos Lanterna Verde de Hal Jordan. Será que teremos personagem surpresa num dos filmes da liga?

UNIVERSO COM DEZENAS DE PERSONAGENS???

Na cena final, quando vemos toda a Liga da Justiça (sem limites) temos centralizados os heróis do filme da liga, com destaque para o Superman. Porém, se repararmos, diversos outros personagens podem ser identificados. Para melhor visualização numerei cada um que consegui identificar:

1 – Mulher Gavião

2 – Arqueiro Verde

3 – Shazam

4 – Supergirl

5 – Doutor Destino

6 – Mulher Gato

7 – Lanterna Verde (Hal Jordan)

8 – Asa Noturna

9 – Lanterna Verde (John Sterwart)

10 – Lanterna Verde (Jessica Cruz)

11 – Arlequina

12 – Coringa

13 – Lex Luthor

14 – Arraia Negra

15 – Gavião Negro

16 – Lobo

17 – Solomon Grundy

18 – Batgirl

19 – Sinestro

20 – Darkside???

21 – Alan Scott

Dentre todos os personagens (heróis e vilões) o que mais fez falta foi o Caçador de Marte (J’onn J’onzz para os íntimos ou Ajax para a velha guarda). Pode ser que ele até esteja ali, mas não teve o destaque que poderia ser conferido.

E você achou mais alguma curiosidade na introdução?

O filme da Liga tem estreia marcada para novembro deste ano.

 

 

Deixe uma resposta