Faltam poucos meses para a estréia do terceiro filme do Capitão América, também conhecido como Guerra Civil. Mesmo assim, qualquer informação sobre o filme gera muitas opiniões e teorias sobre o que vai acontecer.

“Vai ser igual aos quadrinhos?” “Não vai ser?” “Quem morre?” “E o Hulk?”. Tem muitas coisas pra serem respondidas ainda. Mas um novo boato surgiu essa semana.

[Alerta de Spoilers]

De acordo com o canal The Hashtag Show, teremos 3 mortes durante o filme. Peggy Carter já era meio que esperado, pelas fotos das cenas de velório que vazaram há algum tempo atrás. O outro candidato fortíssimo é o Capitão América. Steve Rogers morreria no final do filme. Para completar, é que possível que a Máquina de Combate, o Falcão ou a Feiticeira Escarlate também passem dessa pra melhor.

Ainda segundo o Hashtag Show, a morte do Falcão seria só para despistar e ele está seguro para participar de Guerra Infinita, inclusive sendo um candidato para substituir Steve Rogers como o Capitão. Máquina de Combate aparece bem ferido já no trailer, mas sobreviveria, deixando portanto nossa amiga Wanda com um alvo nas costas. A Morte dela faria com que Visão deixasse a Terra no fim do filme, armando o cenário para Vingadores: Guerra Infinita.

E você, o que achou deste boato?

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 6 de Maio.

About The Author

Designer, publicitário, nerd desde sempre, guitarrista frustrado e ficando cada dia mais careca. Fã de quadrinhos, tecnologia, pizza, Rock e chegado em jogar videogame quando não tem nada melhor pra fazer. Alguns diriam que eu sou um hipster daqueles, mas não uso óculos (ainda).

Related Posts

Deixe uma resposta