É minha gente, parece que o jogo virou, não é mesmo? Todos nós já sabíamos que a nova trilogia de Star Wars, sob a marca da Disney, teria um diretor diferente para cada filme. J. J. Abrams foi o escolhido para resgatar a franquia de nossos corações e de apresentar a uma completa nova geração de padawans, a fim de trazê-los para o lado negro da força.

Pois bem, J. J. realizou com sucesso, diferentemente do que fez com LOST, a tarefa que o rato mais famoso do mundo lhe designou. Sim, ele mandou muito bem! Com efeitos mais práticos  e filmagens in loco, o jota-jota deixou de lado as filmagens em estúdio verde com C.G.I e trouxe Star Wars mais para perto do mundo real.

Agora, a tarefa de continuar com o bom trabalho é de Rian Johnson. Em 3 meses descobriremos se o trabalho foi bem feito ou não, mas se a Disney o escolheu, quem sou eu para julgar? Aliás, vocês não acham que ta demorando demais pra estrear The Last Jedi? Chega o Carnaval 2018, com Globeleza e tudo, mas não chega a data de estréia desse filme. Enfim….

Também sabíamos que a tarefa de encerrar a trilogia, com chave de ouro esperamos, seria de Colin Trevorrow. Pois bem, SERIA. Porque sabemos que o diretor desistiu de dirigir o último filme da saga após “divergências criativas”. Ok, foi bunda-molice, vai! O cara tremeu na base e deu no pé…

Muito se especulou sobre quem dirigiria o último filme. Se J.J voltaria, ou se Rian Johnson continuaria a pilotar a Millenium Falcon das franquias do cinema. Hoje saiu a confirmação de que o J. J. o jatinho Abrams voltará para encerrar a franquia. Como diretor e roteirista. A gente sabe que ele não é muito bom com encerramentos, né? É, LOST, é pra você mesmo que eu to olhando de novo. E nem vem zuar, Cloverfield, que nós sabemos que você também não foi lá essas coisas.

Enfim, eu curto o estilo dele, e apostar num cara que é fã da saga e já conseguiu fazer um filme de Star Wars fazer sucesso foi a decisão mais sábia, na minha opinião.

Não esqueça de acompanhar o ProcrastiNATION nas redes sociais no Twitter e no Facebook.

Também me siga nas redes sociais, no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta