Confesso que ainda estou um pouco em choque com o trailer de Star Wars. Foi um abalo na Força, provando que apesar de eu não gostar dele, JJ Abrams provavelmente fará eu pagar minha língua. Ainda bem.
E como na internet a zoeira não tem limite e trafega pelo hiperespaço, foi só o trailer sair para que todo tipo de paródias e homenagens fossem feitas, a cada minuto aparece uma nova e deve ser algum tipo de recorde. Bastaram apenas três dias para que um fã, Michael Shanks, resolvesse fazer uma versão se baseando na visão de ninguém menos que George Lucas, que tem a incômoda mania de sempre querer entuxar mais e mais efeitos especiais e personagens digitais que não acrescentam nada pra história em edições especiais que vêem sendo lançadas constantemente. Confere aí:
Lucas por sua vez, apesar de não ter nenhuma ligação direta com o filme, foi um consultor importante. Apesar de ter vendido a marca, ele ainda é o criador. E por mais toscas que fossem as idéias dele (Jar-Jar-Binks, estamos olhando para você), ainda sim saiu tudo da cabeça dele. Descartá-lo simplesmente, não é uma opção.
Comenta aí Nerd!