Ontem à noite nos EUA terminou a sétima temporada de The Walking Dead. Mas se você acha que o espaço tá vago, melhor pensar de novo, por que vem aí a segunda temporada de Preacher, que será lançada no verão americano, também conhecido como junho/julho para nós.

Para você que não conhece, Preacher é baseada em uma série de quadrinhos do selo Vertigo (da DC) criada por Garth Ennis e Steve Dillon, que acompanha a história de Jesse Custer, um padre que está literalmente em uma busca por Deus, junto com o seu melhor amigo Cassidy e a ex-namorada de Jesse, Tulip O’Hare, isso é claro descontando o fato de que Cassidy era um vampiro, Tulip uma assassina e Jesse tem um super-poder: A Palavra de Deus. Ninguém consegue dizer não para Jesse e é claro que esse poder o torna um alvo. O trio disfuncional coloca o pé na estrada, na busca pelo Senhor.

A série é lotada de humor bizarro e nonsense, mas vale a pena dar uma chance. A segunda temporada de Preacher estréia no dia 25 de Junho, nos US and A. Confere aí o trailer:

 

Deixe uma resposta