Star Wars é uma das razões desse site existir. Se não fosse Star Wars, provavelmente eu nem ligasse tanto pra cinema, quadrinhos ou séries de TV. Parece exagero, mas a minha conexão com Star Wars é muito forte. Então se você gosta do ProcrastiNATION, saiba, é tudo culpa do George Lucas. E se você está aqui lendo esse post, então certamente você me entende, mesmo que a sua conexão não seja com Star Wars.

Se você é fã, então hoje é um dia importante para nós, afinal de contas o dia 4 de Maio de 1977 ficou marcado para sempre na história como o dia da estréia de Star Wars nos cinemas. Sim, só Star Wars, nada de episódio IV, ou Uma Nova Esperança até então. Acho que George Lucas ficou até bem aliviado quando o filme estreou, já que foi um parto pra ele sair, mas essa história fica para outro dia.

Então todos nós, fãs de Star Wars, comemoramos neste dia, o aniversário da saga, o dia oficial. E claro que eu não ia deixar passar em branco aqui, então temos um post no ar, só com as teorias que nós já escrevemos por aqui. Algumas foram acertos, outras a gente errou longe e ainda tem algumas que a gente só vai saber com os anos e os filmes que vem por aí. Mas de qualquer maneira, não se trata de acertos ou erros, o importante é se divertir e fazer parte desse universo que completa esse ano 40 verões, com corpinho de 20 e fôlego de adolescente. Bora lá:

Faustão narra o trailer de Star Wars

Esse post não tem nenhuma teoria, mas eu separei mais alguns conteúdos legais que a gente já escreveu por aqui. E eu queria começar essa retrospectiva com um Trailer de Star Wars narrado pelo… Faustão. Ô LOCO BITCHÔ!

Cenas Extras da Trilogia Clássica? QUEREMOS!

Esse era uma brincadeira gente, só pra quebrar o gelo. Seguindo nosso post, temos uma lista de cenas extras que acabaram caindo nos cortes finais, mas quando o assunto é Star Wars, nenhuma cena é demais. A gente quer, pode mandar!

Ei, Lucasfilm, temos ideias para tramas novas!

Partindo de cenas extras para umas viagens da minha cabeça sobre ideias para mais filmes de Star Wars. Tem duas ali inclusive que eu acertei, outras que eu acho que vão rolar, tenho fé e algumas eu ainda sonho/gostaria muito de ver na telona.

Se o R2-D2 falasse, certamente seria assim…

Como fã, eu gosto de ver tudo que aparece, mesmo que seja uma bizarrice, como R2-D2 com sotaque inglês e bocudo como ele realmente deve ser.

Tudo que não te contaram sobre Luke Skywalker:

Eu posso falar com uma dose tranquila de segurança que eu gosto muito de Star Wars e consumo todo material que aparece, portanto manjo muito dos paranauê; não dá pra resistir, é mais forte que eu. Então eu achei que seria uma boa separar 10 coisas que você deveria, mas talvez não saiba sobre o grande mestre, Luke Skywalker.

Curiosidades são sempre bem vindas:

E por último, mas não menos importante, 10 curiosidades sobre o Despertar da Força. Por que além de gostar pra cacete, a gente ainda quer saber tudo que rolou nos bastidores. Certo?

E é isso galera! May the 4th be with you!

 

Deixe uma resposta