Olha só, se você não gosta de Star Wars, daqui pro fim do ano o mundo vai ser um lugar triste.

Acho que já podemos chamar de tradição, depois que a Disney comprou a Lucasfilm, mas em 2015 foi assim e em 2017 certamente será a mesmíssima coisa.

Star Wars Battlefront II ainda não foi lançado, mas a EA já correu pra anunciar um mês de conteúdo bônus para o jogo. O evento vai dominar o mês de Dezembro e está sendo chamado de “The Last Jedi Season”.

Esse evento vai trazer novos mapas, armas, heróis, veículos e muito mais. A partir do dia 5 de Dezembro, todos os jogadores deverão escolher um lado. Você pode se aliar à Primeira Ordem, ou ficar ao lado da Resistência. A sua escolha será importante, porque vai determinar como você fará parte dos desafios especiais que garantirão as recompensas específicas de cada facção.

Dia 13 de Dezembro, dois personagens se juntam à luta. Finn pela Resisência e a Capitã Phasma pela Primeira Ordem. Ambos podem ser adquiridos in-game, com créditos, só naquela semana. A Facção que completar o maior número de desafios naquela semana ganha um Crate especial ou upgrades de poder para um dos dois personagens.

Tá achando que acaba por aqui? HAHAHAHA, quanta inocência. No mesmo dia 13 de Dezembro, praticamente em cima da estréia de Os Últimos Jedi, novos itens serão desbloqueados. O mapa de Crait, um mapa para o modo Starfighter (ou de novinha, se você preferir) em D’Qar além de uma nova nave de herói: RZ-2 A-Wing, com a heroína Tallie Lintra. A X-Wing T-70 do Poe Cameron também recebe um upgrade especial baseado no filme.

Durante a campanha Single Player, você se juntará a Comandante Iden Versio, durante os primeiros dias da ascensão da Primeira Ordem. Essa missão extra também fica disponível no dia 13.

Star Wars Battlefront II estará disponível à partir de 17 de Novembro (vulgo próxima Sexta-Feira). A edição de luxo chega no dia 14 de Novembro, para PC, Playstation 4 e XBOX One.

Deixe uma resposta