Ontem nos US and A foi ao ar a season finale da segunda temporada de Star Wars Rebels. Com um episódio de tirar o fôlego, uma das personagens mais queridas tanto de Rebels, quanto de Clone Wars encerrou o seu arco, pelo menos por enquanto. Mas não precisa se preocupar, que eu não vou sair soltando spoilers do episódio aqui. Vou me limitar a dizer que em Twilight of the Apprentice, Ahsoka encerra um arco de sua vida e também da história de Rebels.

Mas se você é fã da personagem, não se preocupe. A promissora Padawan, que se afastou da Ordem Jedi ao fim da 5ª temporada de Star Wars: Clone Wars ainda vai voltar para mais uma aventura, dessa vez em livro. A história deve focar justamente nesse periodo pós afastamento da Ordem, como foi a sua vida após ela decidir criar seu próprio caminho, como ela escapou e reagiu a Ordem 66, até se tornar o contato da recém nascida rebelião. São essas e muitas outras respostas que teremos no livro escrito por E.K Johnston da Disney-Lucasfilm Press.

 

Ahsoka-Tano-Book-03302016-615x285

Dá uma olhada no press release:

Ahsoka Tano, um dos personagens mais queridas de Star Wars: Clone Wars e Star Wars Rebels vai ganhar um livro com uma aventuta própria, da Disney Lucasfilm Press, que será lançado no dia 11 de Outubro de 2016! Para os fãs que sempre se perguntaram o que aconteceu com Ahsoka após a sua saída da Ordem Jedi, próximo ao fim das Guerras Clônicas e antes de ela reaparecer como a misteriosa agente rebelde Fulcrum em Rebels. Finalmente sua história começará a ser contada. Acompanhando suas experiências com os Jedi e a fatídica Ordem 66, Ahsoka não está segura se pode ser parte de alguma coisa outra vez. Mas a sua vontade de combater o mal do Império e proteger aqueles que precisam irá levá-la diretamente a Bail Organa e à Aliança Rebelde….

Segundo Dave Filoni, Produtor Executivo / Diretor de Rebels e Clone Wars “Ahsoka tem uma longa história e tem muito mais do que os fãs imaginam […] Eu sempre trabalhei na sua história, até mesmo partes que eu sabia que provavelmente nunca veríamos nas telas. Levar Ahsoka da série animada para as páginas de um livro, realmente dá uma oportunidade de mostrar aos fãs fatos inéditos sobre o personagem que eles não teriam como saber. Nós estamos respondendo ao mesmo tempo a todo o apoio dos fãs que aprenderam a amar a personagem nos últimos 8 anos. Os fãs querem mais Ahsoka e nós vamos dar a vocês. Tenho me dedicado a trabalhar com os editores para tornar esse livro tão autêntico como um episódio da série.”

O aclamado autor e fã de Star Wars E.K. Johnston foi escalado para trazer a história de Ahsoka para a legião de fãs que esperavam por mais material da personagem:

“Escrever para Ahsoka é muito empolgante. Ela tem um trecho em branco na sua história e eu sei que um monte de fãs (inclusive eu) querem ver preenchido. Ser capaz de contar a sua história é um sonho que se torna realidade.”

Mais detalhes sobre a obra serão divulgados em breve. Se as suas mãos (assim como as minhas) já estão coçando, pelo menos nos EUA, o livro já está em pré venda. Se você não se importa em ler em inglês é só correr e reservar o seu.

E aí? Assistia Rebels? Clone Wars? Ansioso para saber o que aconteceu com ela? Deixa ai nos comentários.

 

Fonte: Nerdist

Deixe uma resposta