Yoda? Anakin? Que nada! O Jedi mais BADASS do universo está de volta! Mas calma, essa não é uma teoria de que ele é o Supremo Líder Snoke nem nada do gênero. É melhor que isso!

Hoje foi anunciado no site oficial de Star Wars que nosso Mestre Jedi preferido, Mace Windu ganhará uma minissérie nas HQs Marvel, Star Wars: Jedi of the Republic – Mace Windu. Segundo o StarWars.com a história começa logo após o início das Guerras Clônicas, o momento mais tenso da Ordem Jedi. A HQ provavelmente inicia logo após Episódio II – O Ataque dos Clones, para você que ainda não se situou no espaço entre os filmes. Olha a sinopse:

Por milhares de gerações, os Jedi foram os guardiões da paz na galáxia… mas agora, no início da Guerra dos Clones, eles se encontram em um novo papel: generais no Exército da República. Enquanto Mace Windu, um dos maiores guerreiros Jedi, lidera um pequeno grupo de Jedi em uma batalha logo após a guerra começar, os Jedi precisam encontrar paz em seus novos papéis, ou se perderem na violência que os cercam!

A minissérie será escrita por Matt Owens e ilustrada por Denys Cowan. A capa de Jesus Saiz e você confere abaixo:

Star Wars: Jedi of the Republic – Mace Windu começa a ser publicado em Agosto nos EUA.

Deixe uma resposta