Em um painel na Canada Fan Expo 2016, Mark Hamill e Kevin Conroy deram pistas de quais podem ser as próximas histórias das HQ do Batman transformadas em animações para o Cinema.

Durante as perguntas e respostas no painel, alguém perguntou quais são os títulos de HQ que estão em desenvolvimento para o cinema em animações pela Warner. Foi quando Conroy virou-se para Hamill e perguntou: “O que você acha de Hush (Silêncio)?”.

kevin-conroy-mark-hamill-fan-expo

Em meio às reações da platéia com sons empolgados por esta possibilidade, Hamill rebate a pergunta com outra: “Bom, o que você acha de A Death in the Family (Morte em Família)?“.

Será que Mark Hamill e Kevin Conroy estavam só brincando com os fãs ou existe a real possibilidade dos filmes adaptados das HQs de  Jeph Loeb (Hush) e Jim Starlin (A Death in the Family) já estarem em produção?

joker-mark-hamill-coringa

Apesar da ansiedade sobre a confirmação desses títulos, já foram anunciados para as próximas animações da DC: Justice League Dark, Teen Titans: The Judas Contract e o original de Bruce Timm chamado Batman e Harley Quinn.

Neste ano, a adaptação de The Killing Joke (A Piada Mortal) foi lançada em animação e acompanhamos sua exibição em uma sessão exclusiva nos cinemas que você pode conferir aqui.

 

Deixe uma resposta