O último rumor vindo do barco sem bússola que parece ser o Universo DC nos cinemas é esse aí do título. Mel Gibson pode estar em negociação para dirigir Esquadrão Suicida 2. Em estágios bem iniciais, as conversas ainda estão sendo bem informais e nenhuma proposta oficial foi feita até o momento.

Escolher Mel Gibson vem de maneira bem inesperada, já que há alguns poucos meses o mesmo vinha esculachando filmes de super-heróis e ainda falou que Batman v Superman – A Origem da Justiça era uma merda foda, o que torna tudo mais estranho, mas como nenhuma informação oficial foi divulgada, vamos olhar para a notícia com uma sobrancelha levantada.

As fontes dizem que Gibson está se familiarizando com o material. Seria um código para, sentado em casa, de cuecas, na sala lendo HQs?

De qualquer maneira, para não ficar preso a um nome e nem refém de ninguém, o estúdio está considerando outros nomes.

Esquadrão Suicida foi dirigido por David Ayer e apesar do elenco estrelado, passou por MUITOS problemas na produção, depois uma resposta do público que certamente não foi a esperada, mas de qualquer maneira, levantou US$ 745 milhões de dólares no mundo todo, que credencia uma sequência.

David Ayer ainda está envolvido com a DC, no projeto Gotham City Sirens, junto com Margot Robbie (Arlequina) que foca nas vilãs do Universo DC.

Fonte: THR

 

 

Deixe uma resposta