A Marvel não perde tempo, não senhor. Nessa madrugada, os caras lançaram o primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil, um dos lançamentos mais aguardados de 2016.

O filme vai retratar uma guerra ideológica entre o Capitão América e o Homem de Ferro, dividindo as opiniões de todo mundo: fãs, heróis, e até mesmo nosso coraçãozinho.

Nesse arco, Steve Rogers lidera uma outra equipe de Vingadores que tentam proteger a humanidade. Depois de mais um incidente internacional que causa uns belos danos colaterais, é criado um sistema de controle para o governo decidir quando usar a equipe e limitar suas ações. Daí, meu amigo, é assistir pra ver.

O filme é novamente dirigido por Anthony & Joe Russo, e traz de volta Chris Evans como o Steve Rogers/Capitão América, Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Natasha Romanov/Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal e grande elenco.

Além disso, ainda teremos por aí Daniel Brühl, que interpreta o vilão Baron Zemo, e o novo Homem Aranha de Tom HollandPaul Rudd fará também sua primeira aparição junto aos vingadores como Homem Formiga, apesar de ele não ter aparecido até agora.

Agora chega de lenga-lenga e vamos ao que interessa. Aperta o play!

[ATUALIZADO]

Se você quiser, tem aqui o poster oficial tbm, direto do Twitter da Marvel. Enjoy!

Deixe uma resposta