Sabe aquela luta de espadas de tirar o fôlego, tipo a cena de Gladiador? Pois é, esqueça. A vida real não é tão glamourosa quanto o cinema. Isso é o que nos mostra o documentário de Cédric Hauteville, que mostra como os combates antigamente era bem menos coreografados e mais “desesperados” por uma vitória.

O projeto, intitulado “Back to the Source”, faz um estudo de como eram as lutas em que muitas vezes era muito mais golpes apavorados do que swing com passos marcados. Se tiver com tempo livre ou dando aquela bela procrastinada nos relatórios, assiste aí!

About The Author

Comediante, redator e roteirista. Trabalha em agência de publicidade desde 2010 e está na comédia desde 2012. Mesmo sendo eu que esteja escrevendo isso aqui, prefiro falar em terceira pessoa, para parecer que alguém mais importante escreveu pra mim. Ironia, sarcasmo e um pouco, mas bem pouco mesmo, de nerdice. Assino o blog assediosmoraes.wordpress.com LEMA: Nome no SERASA é igual DST: você não quer, mas sabe que um dia sua hora vai chegar.

Related Posts

Deixe uma resposta