Boa notícia para os fãs de cosplaysYaya Han confirma presença na CCXP 2016!

A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience, que acontece entre 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo, confirma a presença da cosplayer chinesa Yaya Han, eleita em 2014 e 2015 entre as 10 mais populares do mundo segundo diversos rankings, como da revista Playboy norte-americana. Ela estará no showfloor da CCXP em um espaço próprio em que os fãs poderão comprar fotos e conseguir autógrafos, além de conceder um workshop de cosplay e participar como jurada no concurso Cosplay Experience.

yaya-han-chun-li

Residente nos Estados Unidos, Yaya Han tornou-se famosa com suas fantasias inspiradas em personagens famosos de quadrinhos, games e mangás, como Chun-Li (da série de jogos Street Fighter), Psylocke (das HQs da Marvel), entre muitos outros – ao todo , ela já criou e produziu cerca de 300 fantasias diferentes. Por sua influência e expertise no assunto, a artista fez aparições no programa de TV Heroes of Cosplay, do canal SyFy, além de ter participado diversas vezes como jurada no reality show King of the Nerds, do canal TBS, e de um documentário chamado Cosplay – Crafting a Secret Identity (2013).

“As criações complexas e prodigiosas de Yaya Han garantiram-na o status de estrela mundial do cosplay, aparecendo como convidada, jurada e concorrente em mais de 100 convenções em todo o mundo. Contar com sua presença na CCXP é gratificante”, ressalta Ivan Freitas da Costa, sócio da CCXP.

yaya-han-batgirlyaya-han-feiticeira-escarlate

 

A CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site: www.ccxp.com.br.

Para ver como foi a CCXP de 2015, confira a cobertura do ProcrastiNATION! aqui.

Deixe uma resposta